how they left always stays
demorei muito pra aceitar o fim do meu primeiro namoro, mas demorei ainda mais a aceitar que meu ex não fazia parte da minha vida, mesmo tendo os mesmo amigos.
no turbilhão de 2016 ele terminou o namoro de 9 anos (idade de meu filho). fiquei um pouco desacreditada e sempre achei que eles voltariam. Afinal, ele deixou de falar e perdeu alguns amigos por conta desse namoro. Perto do meu aniversário do ano passado, fui falar com ele pra tirar umas dúvidas que sempre tive em relação ao fato de ele ter deixado de falar comigo. Foi uma conversa bem necessária pra mim, que estava bem abalada com meu primeiro aniversário em outro país.
Enfim, cheguei a um closure.

E esse poema realmente me toca e me faz refletir muito como a tecnologia nos atormenta em relação a deixar ou ser deixado por alguém.
Só voltei a pensar nisso, porque recentemente meu ex começou a namorar outra pessoa. Fico pensando na ex dele, como ela deve ta se sentindo. E eu só queria dizer que nunca tive nada contra ela e sempre desejei a felicidade deles. Espero que ele tenha saído da vida dela melhor do que como ela o fez sair da minha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário