então eu devo ser uma pessoa muito ruim, viu?

estava eu no carro, por volta de meio-dia, quando resolvo tirar the doors e colocar na jovem pan. o assunto do programa panico era sobre mulheres burras, duas mulheres que escreveram o livro "mulher é bicho burro mesmo" estavam sendo entrevistadas. de repente (não mais que de repente; não, não vou blasfemar vinicius nesse blog), amanda fala que se a mulher não consegue se fazer respeitada pelo homem é culpa dela... e todas essas coisas que nossas mães querem que nós acreditemos. enfim, confesso que esse comentário mexeu comigo; afinal, se essa lógica estiver certa, significa que eu só pego os caras que eu pego por pura incompetência minha. odeio a idéia de ser incompetente! já não me basta ser incompetente em vários outros campos da minha vida, se o fizesse também nesse, significaria ser uma completa fracassada. com esse pensamento na cabeça, resolvi bolar uma lógica pra que eu não me sentisse tão lixo...
primeiro, veio o argumento da fase. ah, toda mulher passar por uma fase que so pega coisa ruim (seja doido, seja safado, seja oq for). mas nao consegui me converncer, pq isso poderia ser resultado de um lapso de competência. e não adianta culpa o azar, sou cética demais para culpá-lo.
segundo, veio a taoria do dedo-podre. essa não se encaixa direito, pq eu já escolhi bem uma vez na minha vida (meu primeiro namorado).
é, fala de criatividade e paciência pra pensar essas coisas acabou e resolvi terminar o dilema desabafando com uma amiga...
após analisarmos as experiência amorosas (sexuais) de nós duas no ano de 2009 e percebermos que não adianta ser puta nem sandy, achei melhor parar de me preocupar com isso e tratar de ser competente em outras áreas, pq nessa tá fooooooda!
I'm fucked in so many different ways...
ResponderExcluir